Páginas

10 abril 2011

Somos Separados do mundo.

"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens." (Mateus 5:13)

Analisando esse versículo, percebo que seguir a Jesus não é tão fácil quanto parece.A partir do momento em que nos entregamos a Jesus Cristo, nossa vida tem que ser diferente do mundo.
O mundão ai fora está sem sabor e sem luz, e Deus faz de nós o sal desta terra, nós temos a responsabilidade de salgar essa terra, ser a luz do mundo (1 Tessalonicenses 5:5).
Não perca o seu sabor, seja diferente do mundo, que as pessoas olhem pra você e fale, "AQUELE QUE ESTÁ ANDANDO ALI É UM CRISTÃO".

Nós somos filhos da luz, e o mundo está em trevas nós devemos ser a luz nas trevas, FAZER A DIFERENÇA.

"Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia. " (João 15:19).

Nós cristãos estamos no mundo de passagem, aqui não é nosso lugar, estamos aqui apenas para anunciar a volta de Jesus Cristo.

Deus não quer que sejamos luz no meio da luz, e sim luz no meio das trevas.

4 comentários:

  1. BEM COMENTADO!! POUCAS PALAVRAS SÁBIAS E OBJETIVAS. CONTINUE SEMEANDO FILHO OU FILHA!! USE AS FERRAMENTAS QUE DEUS PÔS EM SUAS MÃOS Á PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, tem gente q diz q pra servir a Deus não precisa mudar a forma de se vestir, mas com base no texto bíblico citado a cima, q por sinal bem explicado, devemos sim, mudar o nosso jeito de se vestir e de se expressar, pois se não mudarmos, e andarmos como éramos no mundo, significa q não passamos pela transformação, e ainda conformamos com o mundo,,, Romanos 12:2,E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Podemos fazer tudo isso mas sem amor Al proxpró não servirá de coisa alguma

    ResponderExcluir
  4. Podemos amar a Deus rejeitar as coisas do mundo e amar o próximo também é isso não significa que devemos aceitar obras inicias do próximo

    ResponderExcluir